Sobre primeiro perído de 2015
Lutz,
Eu não mandarei essa carta a você. Talvez no futuro eu pense nisso, mas no momento não sou capaz. Gostaria que houvesse alguma maneira de te agradecer peloque você fez por mim, talvez até sem querer.
Estava tão assustada pensando que seria reprovada por falta que demorei para prestar atenção em você. Mas você prestou atenção em mim e me deu uns puxões de orelha leves e você notou meu esforço.
Você não havia como saber o que estava acontecendo comigo, por que eu estava sendo desleixada. Eu era assim mesmo ou havia algo errado? Você não tinha como saber nesse primeiro momento e eu nunca cheguei para conversar com você.
Mas você não me reprovou por falta. Eu sabia que você não me reprovaria por isso, internamente eu sabia. Não foi o suficiente para eu parar de ter medo.
Quando no último dia após 50 horas acordada e ter vivido o dia mais caótico da minha vida e depois viver mais umas 40 horas de pesadelo, eu cheguei sem estar com a torre pronta e vendo torres fantásticas, eu quis chorar. Eu sabia que tinha te chateado. Eu não queria isso, eu havia conseguido fazer todos os trabalhos mas eu sabia que eles não estavam maravilhosos, Estava dentro de um pesadelo e logo em seguida tinha mais pesadelos e a vida estava no geral muito ruim. O suficiente para eu achar que iria quebrar, pela primeira vez.
Passar na sua matéria, foi uma redenção para mim. Eu acreditei que a minha punição por não ter sido tão boa, devia ser de uns 5 pontos, o que me deixaria reprovada. Você não. Você me perdoou onde eu não havia me perdoado. E por isso, eu serei eternamente grata. Porque me fez notar que eu mereço esse perdão. E nessa hora tão escura, isso foi o presente mais importante que alguém poderia me dar.
Obrigada,
RC²
Nenhum comentário:
Postar um comentário